11 4962-2045

IMPRIME JÁ - Melhor Gráfica de Guarulhos, Atibaia, Mairiporã

IMPRIME JÁ - Melhor Gráfica de Guarulhos, Atibaia, Mairiporã

Política de Devolução

DEVOLUÇÕES

----

Nossa política é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não será possível solicitar reembolso ou troca do produto.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra.

Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos

* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

* Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega/Reembolsos

 

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

 

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias (dependendo do tipo de operação financeira pode variar).

Reembolso atrasado ou ausente

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail financeiro@imprimeja.com.br, informando o caso para que possamos resolver o mais breve possível

Mercadorias em promoção

Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.

Trocas


Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou materiais com defeito comprovado que não sejam o mal uso do mesmo.
Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, entre em contato pelos nossos canais de comunicação (WhatsApp ou Telefone) ou se preferir envie-nos um e-mail para atendimento@imprimeja.com.br e envie seu item para:


A/C Imprime Já
Rua Diogo Farias, 203
Guarulhos, SP
CEP 07110090.

Sobre o frete

- Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item.
- Os custos de frete não são reembolsáveis.
- Se você receber um reembolso de algum produto, o custo do frete de devolução será deduzido do mesmo.

Dependendo da sua localização, o tempo de frete de devolução pode variar, vamos procurar mantê-lo informado do procedimento.


Fale conosco

Clique aqui para começar